Em Destaque: Prefeitura de Amaraji investe na qualidade do SAMU

137

A Prefeitura de Amaraji através da Secretaria de Saúde, divulgou agora pouco alguns investimentos na área para melhor atender o município. Um deles foi a revitalização da viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estava praticamente parada por falta de manutenção mecânica. Após algumas revisões, a viatura está totalmente pronta e ativa para atender os pacientes que solicitarem os serviços pelo 192.

Outra preocupação ainda relacionada ao Samu, foi a escolha da esquipe de profissionais socorristas capacitados na área. Segundo Jeanne Brito, Secretária de Saúde de Amaraji, além de todo apoio oferecido para recuperar a viatura, a atual gestão também realizou um investimento alto no fardamento e adequação do maquinário para a unidade móvel.

Na última semana, a Secretaria de Saúde também anunciou a aquisição de novos móveis e equipamentos para o Hospital Alice Batista e algumas Unidades Básicas de Saúde. A preocupação com a saúde do município foi extremamente fundamental para os novos números positivos divulgados pela Prefeitura de Amaraji nos serviços dessa atual gestão.